Rockart Festival & outras notícias

Today's post is just for Portugal ;D

Holá pessoas! Bem vindos a este awesome post.
A Kriture foi convidada para ir ao seu primeiro festival de música Portuguesa, onde também haverá espaço para aqueles que têm a veia artística não musical. Vão lá um monte de bandas conhecidas e bowas :)
Por isso, vão lá, vejam uns concertos, bebam umas cervejas (ou não) e venham fazer-me companhia que nenhum dos meus bichos te vai morder ;)

Site do Festival

Entretanto, no mesmo dia 11, no Mercado Quebra Costas, vão estar presentes a banda Paus!! Começa às 20.00h e eu quero ver, sendo assim, vou ver o concerto e correr para a Curia para ver mais concertos (yeah). Se tudo correr bem estarei também no Mercado Quebra Costas com a Kriture.




Rockart



Outras notícias extremamente importantes (lol) 

- O site onde coloco os bichos à venda mudou o layout, o que é no mínimo fofinho gosto mais assim.

- Uma menina dos states pediu-me permissão para usar um wallpaper da Kriture para um jogo que ela está a desenvolver para crianças com dificuldades auditivas.


- Sobre a Kriture goes Plastic, tenho o primeira réplica com cor feita. Mas ainda estou a fazer experiências, porque gostava de as ter menos pesadas.

- O site da Kriture ainda está em construção, mas vai ser acabado este ano :)

- Peço imensas desculpas pelo corte da continuidade da história aqui no blog, o projecto é actualmente só desenvolvido por mim, de modo que não tenho tempo para fazer tudo. Faz parte do processo criativo e eu também estou a aprender :)


 
©2009 Kriture | by Márcia Gaudêncio