Roteiro B

"O Roteiro B pretende dar a conhecer o lado B de Coimbra: os locais que "fogem" à faceta mais tradicional da cidade mas que se destacam pela originalidade. "


Há uma série de videos que o Rotrieo B realiza sobre as pérolas existentes na Cidade. Um dos vídeos é sobre o Mercado Quebra Costas realizado aqui em Coimbra, o qual tenho a sorte de pertencer ao restrito número de participantes. 


Como tal, sinto-me muito contente e lisonjeada por participar neste mercado, o mundo precisa de originalidade e cor, se os dois combinados fazem alguém sorrir, então a Kriture está a cumprir o seu primeiro objectivo.
Neste mercado tenho oportunidade de ver sorrisos escondidos ou descarados entre olhares para a minha banca, que mesmo quando longínquos fazem-me sentir bem.


A Kriture foi apanhada em acção no vídeo seguinte:








3 comentários:

Anonymous said...

Olá.
Sou o André e tenho 4 anos.
Comprei hoje um dos kritures (vermelho com lábios cor de rosa com pintas nas costas) e baptizei-o de Saramago-RR.
Como é que tu te chamas?
Adeus.
André

Kriture said...

Olá André :)
Sou a Márcia, a menina que estava na banca hoje. esse animalzinho já foi baptizado por um menino. Como ainda não tive oportunidade de o fotografar, ainda não o coloquei no catálogo. Mas o nome original é Imbizimal, mas claro que podes chamar o que quiseres ao teu bichinho :D
beijinho!! :)

Anonymous said...

Obrigada.
Beijinhos.
André

 
©2009 Kriture | by Márcia Gaudêncio